Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






sexta-feira, 17 de julho de 2015

E o bebê?

Nós sabemos bem o desconforto que vem dos absorventes descartáveis. Eles abafam, assam, incomodam. O coletor menstrual e os absorventes de pano, felizmente, nos libetaram disso. Mas e os bebês? Será que eles tambem não se incomodam?

Baby Panda é uma lojinha irmã da Copinho & Amor. Ela trabalha com produtos para bebês feitos com muito carinho, quase todos artesanais, feitos por mulheres trabalhadoras e mães empreendedoras de todo o Brasil. Entre os seus produtos, estão as fraldas de pano modernas. Você já conhece essas belezuras?

Mais confortáveis, mais ecológicas e em uma roupagem mais prática e linda do que as fraldas de pano tradicionais. Além de representarem uma super economia! Que tal economizar até 80% do que você gastaria em fraldas descartáveis?

Dá uma passada lá! www.babypanda.iluria.com
Ah! E você pode pagar um frete só! Entre em contato por email: copinhoeamor@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário