Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Korui

O coletor menstrual não é recomendado para uso diário nem para o pós-parto.
Além do fato de que, depois que nos livramos dos absorventes tradicionais não temos mais nenhuma vontade de voltar para eles, algumas pessoas têm alergia, não querem produzir mais tanto lixo ou querem distância das substâncias nocivas presentes nos absorventes tradicionais.

Felizmente, temos outras opções, como os absorventes ecológicos Korui.
Eles estão disponíveis nos tamanhos mini, normal e noturno, para os diferentes fluxos, e nas opções conforto natural e conforto seco. Também podem ser usados no finalzinho do ciclo, quando só cai aquela gotinha chata se você não quiser colocar o coletor só para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário