Pelo que dizem por aí, o período da menstruação parece terrível! Parece que passam a vagar pelo mundo um monte de monstrinhos sangrentos. Mas pouca gente fala que algumas coisinhas e um monte de amor podem fazer esses dias ficarem muito melhores. Com um pouquinho de carinho, podemos nos conciliar com o nosso corpo. É isso que vemos aqui: algumas dessas coisinhas que facilitam a vida e tira da menstruação esse tom de filme de terror. Ah, tem muito amor também!

Sejam bem-vindes!






quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Coletor e virgindade

Sou virgem, posso usar o coletor?

Não há uma resposta certa para essa pergunta, porque é tudo uma questão muito pessoal.


Vamos à questão do hímen: pra você ele é importante?
Virgindade é um conceito muito relativo (hímen não é necessariamente sinal de abstinência sexual, como a ausência dele não significa necessariamente o contrário). Mas para muitas pessoas, por razões religiosas, ou mesmo pessoais, ele é sim importante. Nesse caso, o uso de coletor não é recomendável.

O coletor vai romper o hímen?
Pode ser que sim, pode ser que não (acho até que provavelmente não). Mas o risco existe, porque as pessoas são diferentes e os hímens (e suas sensibilidades) também.

É desconfortável?
Pode ser que seja, e provavelmente vai ser necessário um período de adaptação. Mas acertando colocar e tirar, o resto é tranquilo.

Para virgens, recomendamos coletores de tamanhos menores.

Ah, aqui a gente dá umas dicas para facilitar a vida de quem quer usar: http://copinhoeamor.blogspot.com.br/2015/02/para-virgens-colocando-mais-facil.html

Um comentário: